segunda-feira, junho 21, 2021

Comerciante morre, mas leva um com ele

No último dia 4 de junho, três pessoas foram baleadas, na Grande Área do Santarenzinho, em Santarém, oeste do Pará. Entre elas, uma evoluiu a óbito. 

De acordo com informações de populares, o proprietário de uma loja de material de construção localizada na Avenida Tomé de Sousa, com Bela Vista, no Santarenzinho, estava em frente do estabelecimento, quando um homem se aproximou efetuando disparos de arma de fogo. 

Durante a ação do bandido, o comerciante correu em plena via pública, tentando se livrar do ataque, mesmo assim foi perseguido.  

Após ser atingido por projéteis, a vítima conseguiu entrar em sua loja, onde travou luta corporal com o bandido, tomou a arma e lhe alvejou à queima roupa.  

Tanto o bandido quanto o comerciante foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Santarém (PSM), onde o homem identificado por Mateus Freitas da Silva, veio a óbito. 

O proprietário da loja de construção, Jocivan Prata da Silva, também conhecido por “DDI”, foi submetido a procedimento cirúrgico, mas faleceu por volta de 1h, desta segunda-feira, 21, no Hospital Municipal de Santarém (HMS). 

Segundo testemunhas, o comparsa de Mateus, que pilotava a motocicleta utilizada no crime, também foi baleado pelo comerciante. Ele se encontra foragido da Justiça.  

A Polícia Civil informou que continua fazendo diligências na tentativa de prender o homem que participou do atentado ao comerciante. 

Por: Manoel Cardoso  

Fonte: Portal Santarém 


Nenhum comentário:

Postar um comentário