quinta-feira, abril 22, 2021

Sebrae inscreve para palestra sobre tendências de empreendedorismo*

Ocorrerá nesta quinta, 22, a palestra *Novas Tendências do Empreendedorismo - Mentalidade empreendedora*, com Jussier Ramalho, que vai falar sobre a possibilidade de qualquer pessoa se tornar um vendedor, trabalhando de maneira que o mercado saiba quem ele é por meio de sua marca. “Os temas abordados por ele são a marca do empreendedor e a mudança que se faz necessária para acompanhar o mercado e se preparar para suas transformações”, lembra Ana Paula Lopes, analista do Sebrae no Pará. A palestra gratuita será voltada para empreendedores de pequenos negócios e potenciais empreendedores. 

O evento faz parte da estratégia do Sebrae no Pará que, atento a esse cenário volátil, criou ações virtuais que têm como estratégia, preparar as empresas a partir de ações assertivas ao seu negócio visando alcance de inovações para se destacarem no mercado, oportunizando aos pequenos empreendedores o acesso a conceitos práticos, que auxiliaram na organização de suas estratégias de inovação e empreendedorismo. Ainda neste cenário, é perceptível que os empresários tentam se adaptar da melhor maneira possível, não apenas para atender as demandas dos seus clientes, mas principalmente para ter um destaque de sua empresa. 

*Jussier Ramalho*
Fenômeno do empreendedorismo, Jussier trabalha com inovação, humor, energia e entusiasmo. Suas palestras têm como objetivo motivar, renovar e transmitir vários conceitos de marketing pessoal e empresarial, mostrando a relação entre o trabalho e o sucesso.
Com muito esforço e dedicação, aquela criança pobre da periferia de Natal, se transformou em um dos conferencistas mais respeitados do Brasil quando o assunto é marketing pessoal e empreendedorismo, tendo recebido o diploma de "Doutor Honoris Causa" na Escola da Vida pela Academia Paulista de Letras.

*Serviço:* Palestra Novas Tendências do Empreendedorismo - Mentalidade empreendedora – dia 22/04, às 19h. Inscrições gratuitas no pa.sebrae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário