sábado, março 13, 2021

Valmir posta áudio afirmando que vai endurecer no combate a aglomerações e festinhas

O prefeito Valmir Clímaco publicou um áudio que está nas redes sociais, afirmando que o município vai endurecer no combate a aglomerações e a festinhas realizadas por pessoas que se recusam a cumprir os protocolos recomendados pelas autoridades de saúde no combate ao coronavírus.

Ele disse que neste momento existem 43 pessoas internadas no hospital regional do Tapajós, 19 das quais entubados. Na UPA são 14 pessoas internadas. Lembrou que dos entubados, poucos são os voltam, sendo essa uma realidade muito dura com a qual a gente tem convivido durante a pandemia.

Valmir lembrou da morte do advogado Adalberto Viana, o Cabano, ocorrida ontem à noite, acrescentando que a esposa do mesmo também perdeu sua mãe e ainda nem sabe dessa outra notícia trágiça.

Disse o prefeito, que vai ficar com seus telefones celulares ligados ao seu lado durante a noite, e que qualquer pessoa que tiver uma reclamação a respeito de uma aglomeração ou de festinhas podendo ser até de aniversário, é só ligar para ele, pois ele entrará em ação imediatamente e acompanhará a polícia para acabar com qualquer festa.

O gestor também alertou para a necessidade de todo mundo usar máscara. Ele afirmou que segunda-feira haverá uma grande ação com a participação da Polícia Militar, nas ruas da cidade, para ver se tem gente andando sem máscara nas ruas e quem for apanhado sem o uso desse equipamento, será conduzido para a 19ª seccional de Polícia Civil.

Valmir reafirmou o seu medo de contrair o coronavírus lembrando de suas comorbidades. Tem problema de excesso de peso, pressão alta, problemas cardíacos ácido úrico e diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário