terça-feira, fevereiro 23, 2021

Sebrae oferece seminário online sobre vendas digitais e delivery nas empresas. Tudo gratuito*

No dia 24/02, o Sebrae oferecerá aos empreendedores da região do Tapajós o Seminário “Juntos, superando desafios”, voltado para os pequenos negócios – microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte. 

O objetivo do evento é oferecer estratégias e ferramentas para que os empresários possam se adaptar da melhor maneira possível aos novos tempos de crise, não apenas para atender as demandas dos seus clientes, mas principalmente para ter um faturamento mínimo nesse período e que sirva para manter a empresa e os empregados vinculados a ela. Para isso, o seminário contará com dois palestrantes: 

Fred Rocha- "Inovando com as vendas digitais"; e Denis Nakamura- "Como implantar e manter o delivery em sua empresa".

Em meio à crise causada pela pandemia do novo Coronavírus, os empreendedores buscam estratégias e inovações em seus modelos de negócios e as empresas precisam cumprir protocolos de higiene e segurança sugeridos pelas autoridades de saúde e focar na retomada das vendas. Diante disso, o mais importante para os negócios nesse momento é conquistar ou reconquistar os consumidores. 

As palestras serão realizadas por videofront por meio de link que os inscritos receberão após realizarem as inscrições.

*Conteúdo*
Palestra 1 – *“Inovando com as vendas Digitais” com Fred Rocha*
Palestra 2 – *“Como implantar e manter o delivery na sua empresa” com Denis Nakamura*

*Fred Rocha*
Fred Rocha é apaixonado pelo varejo e seus consumidores, eleito profissional de marketing do ano em 2016. Fundador do Varejo Show, criador do primeiro reality show de vendas do mundo.
Como palestrante, ele apresenta dicas que realmente fazem a diferença em um negócio.

*Denis Nakamura*
Mentor e especialista em inovação e negócios digitais. Por ser apaixonado por comida, quando mais novo, trabalhou de graça para aprender com o chef Tsuyoshi Murakami no Kinoshita (estrela Michelin) em SP, ajudou a reviver o delivery de toda a rede de lanchonetes The Fifties e agora é um dos sócios fundadores da Relp! Aceleradora de Restaurantes.

Como gestor de 2 unicórnios digitais como o iFood S/A, ajudou a aumentar a margem de lucro, aperfeiçoar a experiência de compra do consumidor e ultrapassar a marca dos bilhões por ano.

Atualmente mentor de startups para a Oracle Brasil, aceleradora Bluefields – Univ. Mackenzie, mentor de carreira e startups na Poli-USP, sócio e advisor de startups de Foodtech, HRTech, HealthTech e investimentos.

Jecyone Pinheiro – Assessoria de Imprensa do Sebrae no Pará – 91 98406 9229

Nenhum comentário:

Postar um comentário