terça-feira, dezembro 29, 2020

Voltando aos poucos, na velocidade que a saúde permite

Caros Amigos que me acompanham pelo blog do Jota Parente e pelo Jornal do Comércio, estou retornando gradualmente às minhas atividades tanto no bcomo no jornal.

Tem que ser uma volta aos poucos, porque eu fiquei demais desidratado, tendo ainda necessidade de acompanhamento médico, mas, aos poucos eu vou recuperando as forças. Preciso ter paciência.

Peço também a paciência de vocês, porque eu não estou em condições de retomar o meu ritmo normal de trabalho, pois, afinal de contas, são quase 15 dias de virose muito forte que me acometeu.

Somente o fato de poder passar o Ano Novo diferente do que foi o Natal, no qual eu estava acamado, já é um alento muito grande e uma esperança de que eu possa ter um começo de ano com boa saúde, porque estou cuidando de cada detalhe, e espero que seja isso que aconteça daqui para frente.

Eu gostaria de agradecer muito a todos que fazem parte do setor de saúde no município de Itaituba, a começar pelo prefeito Valmir Clímaco, que demonstrou muita preocupação quando eu estive em estado um pouco mais delicado e recomendou que não faltasse nada;

o vice-prefeito Nicodemos Aguiar, que me acompanhou desde os primeiros instantes;

o vereador eleito e ex-secretário Iamax Prado, que tem sido um amigo certo de todas as horas, ele não deixou faltar nada.

Meu amigo de tantos anos, Adriano Coutinho, Secretário de Saúde compentente;

Ao meu querido amigo Wellington Lima, jornalista de notável.qualidade, que foi muito presente nesses momentos;
 
e a todas as outras pessoas como, a minha amiga Viviane, que tem estado em casa direto, ela que faz parte desse time valoroso da Saúde.
Às enfermeiras que sempre acompanharam esse momento difícil sem deixar faltar nada.

Não posso esquecer dos meus amigos Antônio Santana e Jet, amigo Wilmar Freire, meu amigo Léo Rezende, que são pessoas que são sempre presentes em todos momentos da minha vida.

Espero não ter esquecido ninguém, e se esqueci, perdão.
Daqui para frente é continuar o tratamento observando a orientação médica e recuperando as forças e, também restabelecendo as atividades, sempre um passo de cada vez.

Eu quero dizer que a partir agora a gente vai estar presente nas nossas redes sociais, ainda um pouco devagar, mas o mais importante é que a gente está conseguindo aos poucos retomar as nossas atividades.

É muito bom estar de volta à vida, nosso bem mais precioso, ao qual só damos o devido valor quando adoecemos sério.

Muito obrigado a todos. Espero contar com a amizade de todos no ano que se aproxima. 

Um grande abraço.

Jota Parente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário