terça-feira, novembro 17, 2020

Vereador Júnior Pires: "Não vou culpar ninguém por não ter sido reeleito"


Blog do JP - Vereador Júnior Pires, sinceramente, a grande maioria das pessoas que conhecem o seu trabalho, que acompanham o trabalho da Câmara,  apostavam que você jamais pudesse ficar de fora, mas, não deu dessa vez...

Vereador Júnior Pires - Assim é o processo eleitoral, é a democracia é o poder de escolha. As pessoas tomaram as suas decisões.

Realizamos um trabalho firme e forte no nosso município, em defesa do interesses de todos do nosso município.

Nós temos a característica da idoneidade,  da ética, da decência e da moral. Infelizmente não foi possível. Tivemos uma baixa de 29% na nossa votação, em relação ao pleito de 2016, quando recebemos 1156 votos enquanto nessa eleição foram 821 votos.

Mas, como eu disse, isso faz parte do processo eleitoral; é a democracia.  

Nessa eleição houve um grande diferencial, da minha avaliação, que foi a ilicitude estúpida na compra de voto. Isso não foi falado só para mim.

Com essa prática, que eu nunca praticarei, pois os meus votos foram conquistados, os meus votos foram votos de pessoas conscientes, eu e outros fomos.prejudicados. 

Espero que a próxima legislatura trabalhe com afinco, trabalho com determinação,  com zelo e comprometimento com nosso município.

Bkog do JP - Onde foi que deu errado?

Vereador Júnior Pires- Olha nessas alturas, achar o patinho feio é meio complicado. Seria um discurso do fracassado, mas, a base eleitoral é uma base que ela pode ser decisiva, determinante para a eleição ou não.

Como você sabe que sou parte de uma de uma membrazia religiosa,  a Assembleia de Deus, a gente é um vereador visto como tal. Infelizmente, não foi possível chegar.

Não posso culpar o seguimento religioso, agora, com certeza a base principal, ela foi afetada, e isso pode, sim, ter interferido. Não quero contar de forma alguma apontar culpados, mas, que fique essa lição para todos nós.

 A vida segue. Espero fazer parte do governo, que quem sabe ocupando até uma secretaria, pois  a gente tem conhecimento, capacidade para ocupar qualquer uma delas, sem sombra de dúvida. 

Fica a critério nosso prefeito, pois é ele que vai compor o seu time para lhe auxiliar a partir de 2020.

Blog do JP - Você sempre foi um membro fiel da sua igreja. Como representante da igreja na Câmara Municipal, você foi bastante atuante. Homenageou a igreja, sempre enalteceu o trabalho da igreja. Alguns irmãos parece que, ou não foram informados, ou não compreenderam bem a mensagem...

Vereador Júnior Pires - Falei sobre o poder de escolha do eleitor. Não faço somente porque faz parte da igreja, que você tem um reduto fechado, um curral eleitoral. Não é mais o voto de cabresto. As pessoas são livres, tem a liberdade de escolher os seus representantes.

Eu acho que a igreja tem a capacidade, sim, e continuar nessa luta. Quem sabe no futuro possamos.eleger vereadores, mas para que isso ocorra é necessário que a igreja se prepare, que crie uma comissão política para investir melhor nosseus candidatos e trabalhar melhor em campanha para que o resultado não saia fora do desejado.

Foi o que ocorreu conosco. Quantas vezes nos pronunciamos em favor da igreja em favor da família defendendo os nossos princípios! 

Então, a minha parte eu fiz não somente me limitando a ser uma voz da igreja, mas também no âmbito do município 

Eu sou um vereador que prosperou no meu mandato, temos um trabalho prestado e consegui com práticas bastante relevante, coisas de interesse de todos.

Blog do JP - Júnior, para terminar, você é um profissional qualificado. Independentemente de ser convidado ou não pelo prefeito, quais são seus projetos para o futuro? 

Vereador Júnior Pires - Eu tenho graduação na área agrícola.  Deade 2006 tenho essa formação de engenheiro agrícola. Ou irei atuar nesse segmento, com escritório de assessoramento ou então irei partir para um outro segmento empresarial. para comentar Deus vai proverz Deus vai dar à luz para dar o direcionamento correto e a gente vai sim vencer mais essa.

Jota Parente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário