terça-feira, novembro 03, 2020

Vereador Dirceu Biolchi diz que campanha do SIM vai bem

O vereador Dirceu Biolchi é uma das grandes lideranças no movimento em favor da emancipação do distrito de Moraes Almeida. Hoje, após a sessão ele conversou com a reportagem do blog e do Jornal do Comércio sobre a aceitação do trabalho.

"Eu sou o presidente da coordenação do SIM. Era preciso que um vereador assumisse essa função para que houvesse o registro para liberação da campanha, que está andando bem. 

A gente está fazendo o nosso trabalho de divulgação, pedindo o voto para cada cidadão itaitubense, e estamos vendo a aceitação da maioria dos eleitores do município.

Ficamos satisfeitos ao ver que as pessoas compreendem que o distrito de Moraes Almeida tem que ser emancipado, criando-se um novo município", disse Dirceu. 

Antes da divulgação em massa, os eleitores pouco ou quase nada sabiam do que se tratava, porém a partir do momento em que começaram a conhecer, de fato, a finalidade desse plebiscito, o apoio cresceu muito. 

"Nós tivemos problemas para conseguir o CNPJ. Depois de resolver isso, o trabalho andou, e hoje estamos visitando o município inteiro", disse o vereador.

E a campanha do não, alguém encampou?

"Jota Parente, para fazer a campanha da frente do NÃO, era preciso um parlamentar, no caso, um vereador. Aconteceu que todos os nossos colegas vereadores se posicionaram a favor do SIM. Dessa forma, não há como fazer acampanha do NÃO. 

Todos os vereadores são favoráveis ao SIM, porque entendem a necessidade do distrito de Moraes Almeida se emancipar", finalizou Dirceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário