quarta-feira, novembro 18, 2020

Vereador Daniel Martins: "Vou dar tempo ao tempo para decidir se continuo.na.política"


Blog do JP - Vereador Daniel Martins, quase deu para chegar. O que faltou?

Vereador Daniel Martins - Foram quatro anos de muito trabalho, muitas andanças  pelo interior e também, mas eleição é isso, é uma caixa de surpresas e não deu.

Primeiro, a gente agradece a Deus. Fuz uma campanha tranquila, transparente e esperando o livre-arbítrio de cada cidadão. Fica a certeza que o povo escolheu para 2021 os novos vereadores.

Alguns eleitos e alguns não entre os atuais vereadoees. Pudemos ser representante da população nesse mandato de 2017 a 2020, com responsabilidade, e tenho certeza que o prefeito Valmir fez a sua parte atendendo as prerrogativas dos vereadores.

Quero agradecer imensamente a Deus E a minha família, nossos amigos, nossos colegas.

Eu sempre tenho dito e Jota Parente, que a política é uma arte de fazer amigos, fazer amizade, e eu tenho certeza que nessa campanha fizemos muitos amigos e fizemos a nossa parte. 

Fazemos parte da história do município. Fizemos o nosso papel, com responsabilidade e a vida da gente segue.

Tem muitas pessoas que ficaram tristes. Eu estou muito feliz, primeiro, porque eu fiz história. Fizemos nossa parte para o município de Itaituba.

Blog do JP - O que faltou para o senhor ser eleito?

Vereador Daniel Maetins - Essa é uma resposta muito difícil. É uma interrogação, mas, nós sabemos que a política tem dessas coisas.

 Cada um tem sua estratégia política. Minha estratégia política para a eleição foi o trabalho, então, eu vejo que faltou algo mais para que a população pudesse acreditar mais na gente.

Quero agradecer aqui em público uma comunidade, que foi a comunidade que reconhecer o nosso grande trabalho, a comunidade de Boa Vista, no km  28, onde nós tivemos 90% dos votos.  Obrigado  pelos 105 votos. O segundo colocado teve 17 votos.

Quero agradecer o povo evangélico que fez sua parte. São muitos candidatos a vereador no segmento evangélico.  

A vida não terminou com a eleição de domingo.  Ela continua. Acho que é importante cada um fazer seu papel, seu trabalho vamos.

Vamos dar apoio ao governo do trabalho, um governo que realmente recebeu maciça aprovação da população.

Blog do JP - Mas, o senhor vai.continiar envolvido na política. 

Vereador Daniel Martins- Primeiramente, vamos cuidar de nossa vida profissional e empresarial. Minha.esposa é odontólogo, temos um consultório em Campo Verde e deveremos implantar mais um aqui 

Quanto a política, vamos dar tempo ao tempo. É muito cedo para qualquer decisão. O tempo vai nos fazer tomar a decisão correta.

Jota Parente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário