quarta-feira, novembro 04, 2020

Primeira Escola Bosque de Itaituba Vai Ser Licitada Amanhã

No espaço da sessão de hoje da Câmara reservado para Avisos e Comunicados, o vereador Diego Mota (foto) informou que está marcada para as dez horas de amanhã, a licitação da obra da primeira Escola Bosque de Itaituba.

Em 2017 Diego teve um Projeto de Indicação aprovado, tendo sido acolhido pelo prefeito Valmir Clímaco, que considerou a sugestão muito boa.

Em 2018 o vereador reforçou o seu pedido.    (Abaixo, a planta)


Ano passado foi trabalhada a questão da documentação, pois tratava-se de uma área verde de um loteamento, constando entre as obrigações da empresa responsável pelo empreendimento a doação de uma parte para o município.

"A Escola Bosque de uma obra de mais de R$ 5 milhões, cuja licitação vai acontecer amanhã de manhã. Será uma escola de doze salas de aula, com quadra coberta, auditório, refeitório, numa área ampla para diversas atividades educacionais. 

Inclusive, será a primeira escola de Itaituba preparada para funcionar em regime de tempo integral, quando o município implantar essa modalidade de educação.

O terreno fica localizado na primeira rua do Jardim Aeroporto (Km 05), na entrada do bairro Maria Madalena.

Essa obra vai beneficiar os bairros Jardim Aeroporto, Maria Madalena, Wirland Freire, e as ocupações Sol Nascente, Beija Flor e Chico do Leite" falou o vereador Diego Mota ao blog.

Jota Parente

Nenhum comentário:

Postar um comentário