terça-feira, outubro 20, 2020

Vereador Peninha diz que situação no Hospital Regional do Tapajós só faz piorar

O Vereador Luiz Fernando Sadek dos Santos, Peninha, falou a pouco a respeito da situação do Hospital Regional do Tapajós.

Na Tribuna, o edil ressaltou que a situação no HRT só faz piorar, porque a cada dia que passa, aumenta o atraso de salários dos servidores do hospital. 

Tenha servidor que está sendo ameaçado de despejo, por que não paga o aluguel por não receber o seu salário, servidores devendo em mercearias, em supermercados onde conseguiram abrir crédito, e em outros lugares. 

Falou ele sobre a licitação que foi aberta pelo governo do estado para contratação de uma nova empresa. 

A preocupação do vereador é com referência à empresa que ganhará a licitação. Segundo ele falou, existem diversas empresas que fazem parte do grupo do IPG e que, se uma dessas ganhar, quem vai perder é a população, porque os métodos de administração devem ser os mesmos.

Pediu o vereador, que o governo do estado promova uma licitação cercada dos maiores cuidados possíveis, para evitar que uma empresa não idônea venha a ser vencedora, pois isso virá a prejudicar mais uma vez o funcionamento do Hospital Regional do Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário