quarta-feira, outubro 21, 2020

Tem candidato a vereador doido para ser impugnado

Basta alguém fazer uma denúncia ao Ministério Público Eleitoral, para que alguns candidatos a vereador, em Itaituba, arrangem complicação para suas candidaturas.

Esse assunto já foi tratado mais de uma vez na Câmara Municipal, de maneira superficial, porque os vereadores que levantaram a questão, não estavam a fim de começar uma briga. 

Na medida em que a campanha vai se afunilando, com os candidatos percebendo o quão difícil ela está se apresentando, cada um cuida de puxar a brasa pra sua sardinha. Assim sendo, essa conversa já saiu das quatro paredes da Câmara, sendo motivo de insatisfação de alguns candidatos, que podem apertar o botão.

Inicialmente, falou-se que havia vereadores que estavam frequentando muito o Hospital Municipal em busca de favores para seus pretensos eleitores; agora, a denúncia vai além.

O blog foi informado, que tem de mais um candidato a vereador, que embora tenha se afastado oficialmente do cargo de secretário municipal, eles continuam frequentando o antigo local de trabalho, procurando tirar partido de sua possível influência.

Se não houve denúncia formal ao MPE, vai ficar do jeito que está, mas, se alguém que se sente incomodado tomar uma atitude de fazer valer a lei, vai dar problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário