quarta-feira, outubro 28, 2020

Sede da Ufopa em Itaituba será inaugurada dia 5 de novembro

A cerimônia será realizada respeitando a regras de biossegurança e terá reduzido número de convidados.
Sede da Ufopa em Itaituba será inaugurada dia 5 de novembro. Foto: Prof. Luamim Tapajós (outubro/2020).

Como parte das comemorações do aniversário de 11 anos da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), será inaugurada na próxima quinta-feira, 5 de novembro, às 18h30, a sede do Campus da Ufopa em Itaituba. A cerimônia será realizada respeitando a regras de biossegurança e terá reduzido número de convidados. O uso de máscaras será obrigatório.

Foram convidadas autoridades da cidade de Itaituba, entre elas o diretor do Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará em Itaituba (IFPA/Itaituba), o diretor da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entre outros.

O reitor da Ufopa, Prof. Hugo Diniz, ressalta a importância deste acontecimento: “Principal ato do aniversário de 11 anos, a inauguração do prédio do Campus de Itaituba é a culminância da conexão com a comunidade, de investimentos em pessoas e da dedicação de nossas equipes. Traz mais um passo na direção da consolidação dessa universidade multicampi. Outros passos precisam ser dados”.

Fonte: RD Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário