terça-feira, outubro 13, 2020

Emoção no discurso de Davi Salomão


O vereador Davi Salomão subiu à tribuna emocionado para falar, primeiro, a respeito da Covid-19, da qual foi vítima, tendo precisado de cuidados, porque teve problemas respiratórios.

Mais emocionado o vereador ficou quando falou sobre a morte de sua avó, pessoa muito querida, que foi vitimada pela Covid-19.

Recuperado, ele abordou o problema do Hospital Regional do Tapajós, destacando que dentro de alguns minutos haveria uma manifestação nas ruas do centro da cidade contra o possível fechamento do hospital.

Davi disse que quando o governador Helder Barbalho veio a Itaituba para inaugurar o HRT, em vez de ir fazer fotos ao lado dele, preferiu juntar-se aos que protestavam contra a inauguração apenas como hospital de campanha.

Logo depois de sua fala, seguiu para ao HRT de onde saiu a manifestação.

Seu discurso não agradou a alguns colegas, que pronunciaram depois, Os quais entenderam que Davi Salomão estava pegando carona política e tinha deixado a entender que não estava havendo empenho dos demais vereadores Câmara.

Os vereadores Wescley Tomaz, Maria Pretinha, Júnior Pires, Nem de Miritituba e Antônio Borroló também se pronunciaram a respeito do problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário