terça-feira, outubro 06, 2020

Apresentadora chama agente para "porrada" após agressão ao cinegrafista, veja o vídeo!






Um cinegrafista a serviço do SBT, foi espancado por um agente penitenciário no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (02), durante uma reportagem. Indignada com as imagens que o próprio rapaz conseguiu fazer enquanto era atacado, Isabele Benito, apresentadora do telejornal "SBT Rio", fez um desabafo no ar dirigido ao agressor.

"Você quer porrada? Meu nome é Isabele Benito. Vem aqui tentar me dar porrada na porta do SBT. Eu saio todos os dias às 13h30. Vem aqui pra gente resolver isso", protestou a apresentadora.

O cinegrafista foi ao presídio Ary Franco registrar imagens da saída de um detento que estava preso por engano. Nesse momento, um dos agentes penitenciários ameaça o profissional: "Te quebro na porrada aqui. Já falei pra não gravar essa merda". Segundo a reportagem que o SBT exibiu sobre o caso, o câmera levou dois socos. 

Em entrevista, a jornalista disse que viu as imagens antes de o telejornal ir ao ar. E ficou indignada. "O vídeo me revoltou. Me fez muito mal. É um retrato do que as pessoas negras passam neste país", contou ao UOL. "O cinegrafista é um cara humilde, querido por todo mundo no SBT", disse.

Após a exibição de seu desabafo, a comunicadora contou que recebeu muito apoio dos telespectadores. "As pessoas ficaram emocionadas no SBT". disse a jornalista.

Veja o vídeo completo

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário