segunda-feira, setembro 21, 2020

Jovem é morto a facadas após chamar o tio de “chifrudo” na internet

 


Um jovem, de 24 anos, é assassinado após postar nas redes sociais que o tio era “chifrudo”. O crime aconteceu neo último sábado (19) em Perolândia (GO) e está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com as autoridades, três pessoas envolvidas no crime estão foragidas. 

Ainda segundo a polícia, a vítima, identificada como Dener Silva de Oliveira, levou várias facadas no peito. O tio dele, Edvaldo Marcos de Paula, de 47 anos, discutiu com o sobrinho após acreditar que a vítima estaria tendo um caso com a mulher dele.

Conforme o registro de ocorrência, o suspeito foi até a casa da mulher e tentou agredi-la, mas foi contido por Dener que estava no local. Em seguida, o homem foi embora, minutos depois, Edvaldo voltou à residência com os dois filhos: Linneker Santos de Paula, de 24 anos, e Marcos Vinícius Santos de Paula, de 20. Em meio a confusão, Marcos Vinícius, que estava armado com uma faca, desferiu o golpe que matou o rapaz. Os três fugiram do local.

O delegado responsável pelo caso, Agnaldo Coelho, disse que “a princípio”, o post teria provocado a briga que culminou na morte, mas que ainda está investigando o caso. Os três suspeitos de envolvimento no crime estão sendo procurados.

Fonte: Istoé

Nenhum comentário:

Postar um comentário