terça-feira, julho 07, 2020

Apaixonada pelo Botafogo, menina de Santarém do Pará, de 5 anos se irrita ao ganhar camisa do Fla e conquista Honda: “eu amo essa garota”

Apaixonada pelo Botafogo, menina de 5 anos se irrita ao ganhar camisa do Fla e conquista Honda: “eu amo essa garota”

Essa foi mandada pelo botafoguense de quatro costados, o advogado César Aguiar.

No vídeo, Anna Luíza recusa o “presente de grego”. O astro japonês do Botafogo convidou a menina para visitá-lo no Rio de Janeiro quando a pandemia acalmar


Os temas de festas infantis de meninas sempre são muito delicados, com muito brilho e cor de rosa. Mas não quando a aniversariante em questão é apaixonada pelo time do coração. Anna Luíza de 5 anos, de Santarém, no oeste do Pará, bateu o pé e intimou a família: “Quero uma festa do Botafogo”.

Bolo preto e branco, todo personalizado com itens do Fogão. A aniversariante trocou os vestidos de princesa pelo uniforme do time do coração.

A festa estava perfeita para ela, exceto quando ela recebeu um presente inusitado em uma trolagem dos amigos: uma camisa do Flamengo, que claro, irritou muito a aniversariante que recusou o “presente de grego” e a reação da menina foi registrada pelos amigos e em questão de segundos repercutiu nas redes sociais.

Fonte: Globo Esporte

Confira a reação zangada da pequena alvinegra, no link abaixo


https://twitter.com/VideosFogao/status/1279111224161185792?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1279946901757067265%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fgloboesporte.globo.com%2Fpa%2Fsantarem-regiao%2Fnoticia%2Fapaixonada-pelo-botafogo-menina-de-5-anos-se-irrita-ao-ganhar-camisa-do-fla-e-conquista-honda-eu-amo-essa-garota.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário