quarta-feira, junho 17, 2020

Repórter faz teste e é diagnosticada com covid-19 ao vivo

Reprodução / NDTV

Assintomática, após o resultado, Kelly Borges foi isolada

A repórter Kelly Borges teve uma surpresa durante um ao vivo na segunda-feira, 15. Ela realizou o exame e testou positivo para o novo coronavírus durante uma reportagem para o Balanço Geral Joinville, da filiada da Record em Santa Catarina. Ela afirmou que está assintomática e vai ficar isolada durante uma semana, seguindo as recomendações da Secretaria da Saúde do Estado.

Com a repercussão da reportagem, Kelly se pronunciou nas redes sociais. "Levantei disposta a trabalhar, como todos os dias. Fiz reportagem e saí para os links ao vivo. Um deles era fazer um balanço da primeira semana de funcionamento do transporte público. Também falaríamos dos resultados dos testes rápidos nos terminais, mostrar como são feitos. Fiz o meu e testei positivo", escreveu.

Ela disse, ainda, que foi isolada assim que recebeu o resultado do exame, por isso não voltou para o ao vivo. Durante o programa de terça-feira, 16, a âncora Sabrina Aguiar esclareceu o motivo da ausência da colega: "A NDTV [filiada local da Record] tomou todas as providências para garantir o isolamento dela". Sabrina ressaltou que os  profissionais que acompanhavam a repórter também foram testados e os resultados deram negativo.

Kelly aproveitou para fazer um apelo para que as pessoas evitem sair de casa e sejam cuidadosas. Veja o momento do teste e o pronunciamento da jornalista.

Fonte: Notícias na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário