quinta-feira, junho 25, 2020

Frota e Roberto Jefferson recebem ordem de despejo

A decisão ocorreu após os novos donos tomarem posse do imóvel que foi leiloado em 2018.

ex-ator pornô e agora deputado federal Alexandre Frota e o ex-deputado Federal Roberto Jefferson são alguns dos hóspedes receberam a ordem de despejo do Hotel Nacional, em Brasília, no Distrito Federal, na manhã desta quarta-feira (24). As informações são do Portal do Holanda.

A decisão ocorreu após os novos donos tomarem posse do imóvel que foi leiloado em 2018. Com a nova diretoria, o local passará por uma reforma.

Segundo o portal do Holanda, na manhã desta quinta (25), os hóspedes foram surpreendidos por um oficial de Justiça e pela Polícia Militar do Distrito Federal, para deixarem imediatamente os quartos até o meio-dia.

Agora, os inquilinos precisarão encontrar um novo local para ficar. Frota, por exemplo, garantiu que sairá atrás de uma nova hospedagem.

“Hotel não falta em Brasília. Vou escolher outro, experimentar alguns. Espero que os novos donos do Nacional façam uma boa reforma. Quem sabe eu não volte”, disse ele, que afirmou ao Metrópoles que não estava no momento da desapropriação.

“Eu saio muito cedo para Câmara e não estava lá. Mas gostava do simples, charmoso, antigo e nostálgico Hotel Nacional. Passei o ano de 2019 todo lá e desativei o apartamento na pandemia. Voltei a Brasília esta semana apenas para trabalhar na relatoria do projeto de esporte”, afirmou.

Preso no processo do Mensalão, Roberto Jefferson recebeu prazo até 17h de hoje para deixar a suíte presidencial que ocupava no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário