quarta-feira, junho 17, 2020

Esplorte voltará aos poucos em Itaituba

Itaituba: Ginásio Poliesportivo

         Desde março as atividades esportivas estão suspensas por causa do coronavírus. Agora, com o início da flexibilização, os esportistas começam a discutir a retomada de competições, treinos e peladas.

         Hoje aconteceu uma reunião com a comissão de saúde que comanda o combate à Covid-19, na qual foram tratados os primeiros passos para o reinício da movimentação esportiva.

         Será analisado pela Secretaria Municipal de Saúde de Itaituba, caso por caso, e terão que ser observados protocolos de segurança para prevenir um novo surto da doença.

         O clube ou entidade, assim como os donos de arenas que funcionavam antes, deverão dirigir-se até a SEMSA para tratar da liberação.

         O professor Júlio Leal (Julinho), da Escolinha de Futsal Urso Branco, informou ao blog, que haverá uma reunião para tratar desse assunto. Os alunos serão informados do que for decidido.

         Hoje, pela primeira vez, desde que foi inaugurado, o ginásio poliesportivo de Itaituba foi totalmente lavado, uma medida importante, mas, ainda vai demorar uns dias para acontecer competições com público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário