sábado, maio 02, 2020

Família dle Wanderson Nascimento, primeira vítima fatal do coronavírus em Itaituba está em quarentena


Resultado de imagem para foto do coronavirus          Wanderson Nascimento, 31 anos, é a primeira vítima fatal pelo coronavírus em Itaituba. A confirmação foi feita no final da tarde de hoje pela Secretaria Municipal de Saúde, por volta das cinco da tarde.
          A morte de Wanderson aconteceu dentro de uma ambulância, que estava em cima da balsa para atravessar o rio com destino a Santarém. O fato aconteceu há uma semana. Ele esteve internado em um hospital particular de Itaituba.
          O secretário Adriano Coutinho confirmou para o blog do Jota Parente, que se trata, mesmo, do homem que morreu sobre a balsa.
Adriano disse que alguns familiares de Wanderson Nascimento estavam relutando em respeitar a quarentena, mas, hoje à tarde, após a confirmação oficial do fato, uma equipe da SEMSA foi até a casa da família e convenceu a todos a seguirem o protocolo. Agora a situação está sob controle.
O secretário ainda não tem uma informação sobre o término da obra de drenagem que a prefeitura está fazendo no Hospital Regional do Tapajós para que a IPG coloque o mesmo para funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário