quinta-feira, abril 30, 2020

Processo de impeachment de Wilson Lima é protocolado na ALE-AM

NÃO É JUSTO O QUE ESTÃO FAZENDO COMIGO! DESABAFO DE WILSON LIMA Documento que pede a destituição do governador do Amazonas e de seu vice, Carlos Almeida, é assinado pelos presidentes dos Conselhos Regionais de Economia e de Administração

Manaus – Os Conselhos Regionais de Economia e Administração entraram com processo de impeachment do governador do Amazonas, Wilson Lima, e de seu vice, Carlos Almeida. O documento foi protocolado digitalmente no início da tarde desta quarta-feira (29), na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM).

O documento foi assinado pelo presidente do Conselho Regional de Economia (Corecon), Mourão Junior, e pelo presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-AM), Inácio Guedes.

O processo foi feito motivado por toda situação que o Amazonas enfrenta e que se agrava por conta da pandemia do novo coronavírus, segundo Mourão Junior.
“Nos unimos diante do mal uso do dinheiro público, principalmente pela questão da crise da economia gerada com a pandemia do novo coronavírus. O que vemos são superfaturamentos em compras e outras denúncias que especificamos no documento”, revela Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário