sábado, abril 18, 2020

Mulher declarada morta se mexe em funerária e é salva

Metrópoles - Uma mulher de 46 anos, com câncer no ovário, passou por momentos de terror. Ela foi declarada morta após ser levada a um hospital pelo marido. Mas para a surpresa de todos, ela se mexeu enquanto estava na funerária. O caso ocorreu na cidade de Coronel Oviedo, no Paraguai. 

De acordo com o marido, Maximino Duarte Ferreira, e a filha, Sandra Duarte, a mulher foi levada a unidade de saúde após apresentar pressão alta. Horas depois, o médico que a atendeu declarou a sua morte. Porém, ao chegar à funerária, os funcionários do local perceberam que ela estava se mexendo dentro do saco para cadáver onde tinha sido colocada. 

Por sorte, a mulher foi encontrada viva momentos antes da equipe da funerária aplicar formol, o que pode provocar uma série de complicações na pele. Após perceberem que ainda estava viva, ela foi levada rapidamente para o hospital, onde está em estado grave, mas estável. 

A família prestou queixa contra o médico que declarou a morte da paciente. “Ele (Heriberto) achou que ela estivesse morta e me entregou o corpo nu dela para mim, como se fosse um animal, sem atestado de óbito”, desabafou o marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário