quinta-feira, abril 09, 2020

Militante que dizia que coronavírus não mata e foi a manifestações agora pede oração para avó, internada em estado grave

 A militante de extrema direita Camila Abdo, que negava a gravidade do coronavírus, gravou um vídeo em que faz um apelo dramático para que as pessoas orem pela sua avó, que contraiu o Covid-19 e está internada em estado grave com a doença.

“Eu não perco a esperança porque isso é a palavra de Deus, e só cabe a Deus decidir o momento que isso vai acontecer.  Milagres existem sim. Milagres acontecem o tempo inteiro. Então, eu não perco as esperanças, e eu peço, por favor, para quem puder orar. 

Orar para que ela saia dessa porque, por mais eu tenha ouvido ‘ah, mas ela já tem 100 anos’, ‘ah, mas ela já é idosa’, ‘ah, mas ela tem outros problemas’, tudo bem, mas ela é avó, ela tem uma família, ela tem pessoas que amam ela”, disse Camila, no depoimento transmitido outro militante de extrema direita, Mauro Fagundes.

Discípula de Olavo de Carvalho, Camila tinha uma militância feroz contra o isolamento social. Revoltou-se quando a escola de seus filhos suspenderam as aulas por conta da pandemia.

“O Rotavírus matou e mata crianças até hoje e nunca suspenderam… Mesmo vacina, meu filho está com o Rota. H1N1 também matou e não suspenderam. Pra que tudo isso?”, questionou. (DCM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário