terça-feira, abril 28, 2020

Luan Santana arrecada mais de 300 toneladas de comida durante a live mais assistida do mundo

A live foi realizada no último domingo (27) e foi considerada como a mais assistida do mundo no Youtube O cantor Luan Santana arrecadou um total de 328 toneladas de alimento em último show live que aconteceu no jardim em sua casa. A informação foi dada por ele mesmo em publicação em suas redes sociais.

Foram arrecadados R$ 370 mil, 328 toneladas de alimentos, dez toneladas de ração para animais, cinco toneladas de sacos de lixo, 72 mil máscaras, 52 mil unidades de álcool em gel, 1.000 litros de leite, 1.000 litros de água mineral, uma tonelada de produtos de limpeza, 500 mil copos descartáveis além de fronhas, mantas, travesseiros, lençóis e cobertores.

"Foi lindo. Tinha que ver aqui agradecer cada um de vocês. Juntos a gente vai vencer essa luta. Que noite incrível que a gente viveu. Foi difícil quando deitei na cama tentar absorver tudo. 

Demorei a dormir principalmente depois que vi os números de tudo o que a gente arrecadou. Me deixou eufórico de imaginar a reação de quem vai receber", contou.

A live, transmitida no último domingo (26), completou 24h como o vídeo mais assistido do mundo no YouTube. Tinha mais de 15 milhões de visualizações.

Fonte: Folhapresse

Nenhum comentário:

Postar um comentário