quarta-feira, março 11, 2020

Roselito confirma ao blog, que Gleison Freire é mesmo o escolhido para vice

Resultado de imagem para fotos de Roselito Soares, ItaitubaApesar de haver ainda algum ceticismo quanto ao nome do companheiro de chapa do ex-prefeito Roselito Soares para a eleição de outubro, ontem à noite ele manteve contato com o blog do Jota Parente, quando confirmou a escolha, mais uma vez, do nome do empresário Gleison Freire como seu candidato a vice.

Ele afirmou que Gleison Freire deverá assumir o comando do PSDB, em Itaituba.

Roselito esteve em Belém, onde conversou com o deputado federal Nilson Pinto, presidente do PSDB no Pará, com o qual fechou acordo para que o partido faça aliança com o PTB, partido do ex-prefeito.

Na sua volta a Itaituba, Roselito vai reunir seu grupo para decidir sobre a participação do PSDB na eleição proporcional, tendo antecipado ao blog, que tem nomes suficientes para lançar 23 candidatos a vereador, possibilidade aventada por ele.

O ex-prefeito está muito otimista com o andamento de sua pré-campanha, pois, segundo ele, a preocupação que tinha por conta da longa ausência do município está sendo superada com os contatos que tem mantido.

Ele retorna depois de amanhã a Itaituba com todo gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário