sábado, março 28, 2020

“Isolamento” de Neymar regado a roda de amigos gera críticas na imprensa europeia

Neymar "curte" isolamento com amigos e o filho Por conta da pandemia de coronavírus, que parou os campeonatos em todo o mundo, Neymar está casa, no Rio de Janeiro, em Mangaratiba. Na última quinta-feira (26), o craque postou uma foto ao lado de seus 'parças' e do filho, Davi Lucca, em uma quadra de futevôlei após seu treino diário. 

A publicação não soou muito bem na imprensa europeia.

A postagem diz que diz na legenda: "Cansados, porém felizes. Até o Davizinho treinou hoje", chamou a atenção da imprensa e de internautas, principalmente pela distancia entre as pessoas.

O jornal El Mundo Deportivo, de Barcelona, publicou as fotos do craque e seus amigos, a menos de dois metros de distância, deitados sobre a areia, de bermuda e sem camisa: 

"Ney: confinamento polêmico", foi o título. Não foi matéria de capa, mas a matéria chama a atenção, porque aparecem no momento em que o Barcelona volta a falar sobre contratar o brasileiro para a próxima temporada.

Neymar está hospedado em uma mansão em Mangaratiba que vale cerca de R$ 30 milhões. A casa possui heliponto, seis suítes, seis vagas na garagem, quadra de tênis, spa, sala de massagem, academia, adega e uma pequena marina.

"Sua quarentena, rodeado de amigos, dá o que falar e contrasta com a de Lautaro, em casa, sozinho com sua noiva", diz o Mundo Deportivo. Além de Neymar, o argentino Lautaro Martínez faz parte dos planos do Barça para a próxima temporada.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário