terça-feira, dezembro 03, 2019

Líder! Vasco bate o Flamengo e se torna clube com mais sócios no Brasil

Em pouco mais de uma semana, Cruz-Maltino deu salto de 33 para 139 mil associados e nesta terça-feira ultrapassou o rival

O Vasco tem o maior número de sócios-torcedores do Brasil. Nesta terça-feira, pouco mais de uma semana depois do início da promoção feira pelo clube, o Cruz-Maltino ultrapassou o Flamengo é agora é o líder no ranking, com 139.800 associados. O rival, campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, tem 139.718.

A “Black Friday” do Vasco começou na segunda-feira da última semana e dava 50% de desconto em todos os planos. Com isso, o clube saiu de pouco mais de 33 mil sócios para 100 mil em apenas cinco dias. Com o sucesso da promoção, o presidente Alexandre Campello decidiu prorrogar a promoção até a última rodada do Brasileirão, contra a Chapecoense, no dia 7 de dezembro.

Diversos jogadores, como Talles Magno, Leandro Castan, Bruno Gomes e Gabriel Pec prometeram sortear camisas e chuteiras caso os torcedores batessem algumas metas. O técnico Vanderlei Luxemburgo, inclusive, doou 500 assinaturas para os torcedores.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário