terça-feira, novembro 05, 2019

Botafogo: Se as substituições não dão resultado em campo, vamos ver no que dão fora das quatro linhas

Resultado de imagem para foto do botafogoO Botafogo sofreu mais uma drástica mudança internamente. Após reunião na manhã desta segunda-feira, Gustavo Noronha foi demitido e não exerce mais o cargo de vice-presidente de futebol do clube. O dirigente ocupava o cargo desde a chegada de Nelson Mufarrej como presidente, em 2018.

Um encontro com o próprio mandatário, porém, selou a passagem do vice-presidente de futebol do clube. A situação era considerada insustentável e Gustavo Noronha foi destituído do Conselho Diretor do Glorioso. Depois de Ricardo, presidente do Conselho Fiscal, foi a segunda saída confirmada em menos de 24 horas.

Antes de ser VP de futebol, Gustavo Noronha foi diretor jurídico do departamento de futebol e uma figura importante no grupo Mais Botafogo. Não à toa, era influente nos bastidores do clube e alcançou um cargo de prestígio na instituição.

Noronha, porém, não estava sendo bem avaliado por conselheiros nos últimos meses. O VP de futebol “sumiu” e não participou de decisões importantes, em relação ao futebol e questões fora de campo, em um momento conturbado vivido pelo Botafogo. Por esta razão, a situação do dirigente ficou praticamente insustentável. Ainda não há previsão se outro dirigente ocupará o cargo de VP de futebol.

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário