terça-feira, novembro 19, 2019

Botafogo consegue empréstimo e quitará os dois meses de salários atrasados de atletas e funcionários

Resultado de imagem para fotos do botafogoVivendo um momento complicado na temporada, o Botafogo conseguiu se virar para melhorar a vida dos atletas e funcionários, além de ganhar tranquilidade dentro das quatro linhas para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Isso por que com o auxílio de Carlos Augusto Montenegro e outros membros do Mais Botafogo, o clube conseguiu obter um empréstimo junto ao Banco BMG para quitar os dois meses de salários atrasados com jogadores e funcionários. 

O montante completo não foi informado. Por outro lado, o dinheiro só deve ficar disponível para o clube até a próxima terça-feira (26), véspera do duelo contra a Chapecoense, pela 35ª rodada da competição. A reunião aconteceu na casa do ex-Presidente Carlos Augusto Montenegro, figura importante na política e na sobrevivência financeira do Glorioso. O ex-presidente do Conselho Fiscal Ricardo Wagner, Alexandre Cardoso e Jorge Magdaleno também participaram desta reunião.

Desta vez, nenhum dos membros presentes na reunião entraram com dinheiro. Apenas a influência deles foi utiliza para a captação de tais recursos.

Fonte: Fogãonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário