sexta-feira, novembro 22, 2019

40 Anos do Meu Primogênito, Ingo

          Hoje, exatamente hoje, eu tenho um filho com quarenta anos, pois Ingo Marlos Batista de Sousa, meu primogênito, completa essa idade.
          22 de novembro de 1979, de manhã cedo, nasceu um ser humano especial, que viria a começar a mudar minha vida para melhor. Naquele momento eu era um pai de primeira viagem, ainda sem a noção exata da responsabilidade de ter um filho.
          Foi com o seu nascimento que caiu a ficha de uma vez por todas de que eu já era um pai de família e que precisava passar a viver como tal, viver em função da minha família.
          Aos doze anos, após ganhar seu primeiro computador, quando a gente vivia em Itaituba, ele disse: “é nisso que eu quero trabalhar; é com isso que me identifico”. E foi. Nunca teve dúvida de sua vocação profissional.
          Meus quatro filhos são uma benção, mas, hoje, o dia é dele, do Ingo, que é um filho maravilhoso, que só tem dado alegria.
          Há dois anos e meio Ingo Marlos mora em Munique, na Alemanha, onde trabalha na sua área de Tecnologia da Informação e onde tem oportunidade de continuar ampliando os seus conhecimentos.
          Meu filho, esses 14.610 dias vividos até hoje, tem sido bem aproveitados por você, que sem esquecer das outras importantes coisas da vida, tem se dedicado ao seu crescimento profissional através do estudo.
          Com muito orgulho, parabenizo você, Ingo, pela passagem dos seus quarenta anos de vida, também em nome dos seus irmãos, Glenda, Raoni e Parentinho.
          Vida longa, com muita sabedoria e saúde, meu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário