terça-feira, setembro 17, 2019

Reunião com delegado, vereadores e familiares de vítimas

O presidente da Câmara, vereador Manoel Dentista, solicitou a presença do delegado superintendente de Polícia Civil do Tapajós, Vicente Gomes, na sede do legislativo municipal, na sala da presidência.

O delegado atendeu ao convite, e às onze horas chegou ao local para conversar com vereadores e com familiares da senhora Jocelma e de Wenglia.

Hoje, eles foram até o Poder Legislativo pedir ajuda dos vereadores para o esclarecimento do acidente que vitimou Jocelma e mais uma pessoa do sexo masculino e do porquê o principal suspeito da morte de Wenglia não ter sido preso até hoje.

Foi dito pelo vereador Diego Mota, de acordo com informações dos familiares de Wenglia, que não havia ainda um mandado de prisão contra Arlyson Souza.

O vereador e advogado Davi Salomão observou, que é preciso haver um mandado de prisão expedido pela justiça para que isso aconteça.

Quanto ao caso de Jocelma, ainda durante a sessão foi informado e confirmado, que o motorista que matou as duas pessoas na motocicleta que colidiu com uma camionete, na esquina da 34ª Rua com Justo Chermont, havia sido apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil e liberado após prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário