quarta-feira, setembro 04, 2019

Doria reage à declaração de Bolsonaro de que é uma ejaculação precoce: 'De eleição eu entendo'

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) Foto: Marcello Fim / Agência O GloboGovernador paulista lembrou que o ex-presidente Lula usava o mesmo tom antes de ele ganhar a eleição à prefeitura paulistana, em 2016 

SÃO PAULO - O Globo - Em tom de ironia, o governador de São Paulo, João Doria , reagiu à declaração do presidente Jair Bolsonaro de que o tucano é uma "ejaculação precoce", referindo-se à sua intenção de disputar a eleição presidencial , em 2022. Doria disse que entende de eleição. 

- O Lula também falava isso em 2016 e eu ganhei a eleição no primeiro turno. De eleição eu entendo que tenho acumulado vitórias que podem ser bem avaliadas — disse Doria, num evento em que anunciou um socorro financeiro de R$ 550 milhões à prefeitura de São Paulo, administrada por Bruno Covas (PSDB), tido como pré-candidato à reeleição à prefeitura no ano que vem. 

Já faz algumas semanas que Doria e Bolsonaro não escondem que a relação entre eles piora com o passar do tempo. Recentemente, o presidente chegou a dizer que Doria "mamou nas tetas" do governo ao financiar, com dinheiro do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), seu jato particular. 

Doria reagiu imediatamente: 

Não precisei mamar em teta nenhuma 

A estremecida relação entre o presidente e o governador ganhou destaque nas redes sociais de Bia Doria, primeira-dama do Estado. Em sua conta no Instagram, Bia reagiu à declaração de Bolsonaro, de que seu marido é uma "ejaculação precoce", numa referência à intenção do tucano de disputar a eleição presidencial de 2022.  

As declarações do presidente foram dadas ao jornal "Folha de São Paulo" , nesta quarta-feira. Ainda na entrevista, Bolsonaro diz que tem interesse em disputação à reeleição, "se estiver bem lá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário