sexta-feira, setembro 20, 2019

Deputado Hilton Aguiar afirma que continua do lado de Valmir

Resultado de imagem para fotos do deputado hilton aguiar
O deputado e o prefeito em evento passado
Ontem, o secretário de governo Israel Santos publicou uma longa nota que causou alvoroço nos meios políticos.

Na nota, Israel Santos fala de deslealdade e ingratidão, referindo-se ao deputado Hilton Aguar, que estaria testando a preferência de seu nome num possível embate eleitoral em 2020.

Uma enquete colocada no ar por um aliado do deputado teria sido o principal motivo desse desconforto. Nela, aparecem apenas os nomes de Hilton e de Ivan D,Almeida, deixando subentendido que o prefeito Valmir Clímaco estaria fora do páreo.

Como a nota partiu do secretário de governo, que está todos os dias com o prefeito, a pergunta que fica é: Valmir teve conhecimento prévio do texto divulgado e o aprovou?
O blog do Jota Parente manteve contado com o deputado Hilton Aguiar, que se disse surpreso com o fato.

Ele afirmou que não foi consultado sobre a tal enquete, muito menos a autorizou.
Hilton disse que não teve nenhum tipo de estremecimento com prefeito Valmir Clímaco, ao qual considera que continua aliado.

"Até onde eu seu, o prefeito Valmir Clímaco está elegível e eu tenho compromisso com ele. Não sei qual é e de quem é o interesse de me colocar de encontro a Valmir. Não temos motivos para romper, nem para brigar. Não sei porque algumas peças do grupo do prefeito estão tentando nos jogar um contra o outro.

A gente continua sendo amigos e parceiros até o dia que ele entender que precisa do nosso apoio ao seu governo e a Itaituba", disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário