quarta-feira, setembro 25, 2019

"Climão" na Câmara

Resultado de imagem para foto do vereador José BelonneO Sindsáude pediu espaço na Tribuna Popular da Câmara Municipal para que o coordenador Jesaías Lima pudesse expor algo que foi dito como urgente.

O pedido foi votado ontem, aprovado para ser usado hoje, mas, o vereador Davi Salomão pediu que a mesa considera-se que havia pressa.

O presidente Manoel Dentista colocou em votação e foi aprovado para que a tribuna fosse usada ontem mesmo.

Jesaías Lima tratou de um único assunto que incomodou muito os vereadores: o teor de um requerimento de autoria do vereador José Belonne.

Belonne pediu em seu requerimento, que os servidores da saúde no município passassem para o regime da CLT, que não fosse mais permitido o uso de celulares em serviço e que fosse instituído ponto eletrônico nos locais de trabalho.

Ponto por ponto, Jesaías deu as suas razões para criticar duramente o vereador, o que provocou a reação do vereador Diego Mota e do próprio José Belonne.

Diego chamou atenção da mesa diretora para uma situação que se repete, que já foi discutida, que é o uso da tribuna para critica a Câmara em geral, ou vereadores em particular.

Ficou um clima desconfortável na Casa de Leis depois da fala de Jesaías.

Nenhum comentário:

Postar um comentário