terça-feira, agosto 20, 2019

Dirceu Não Poupou Ninguém. Criticou Pesado

Resultado de imagem para fotos do vereador Dirceu Biolchi, ItaitubaO vereador Dirceu Biolchi subiu à tribuna da Câmara na seção desta terça-feira visivelmente irritado com algumas situações que ele considera ferirem os interesses do município.

Começou falando de uma viagem que fez há poucos dias a Belém, em companhia do prefeito Valmir Clímaco, tendo participado de uma reunião que contou, também, com a presença dos deputados estaduais Hilton Aguiar e Eraldo Pimenta, os dois mais votados em Itaituba.

Ele criticou o empenho de prefeito e deputados estaduais por Itaituba, que estão preocupados em ajudar empresas de fira que querem instalar-se no município.

Disse que existe uma preocupação em asfaltar 17 km de estrada para ajudar essas empresas de fora que costumam não deixar nada para Itaituba.

Sobrou até para os vereadores que tiram self com o prefeito Valmir Clímaco nas ruas que estão sendo asfaltadas. Disse que eles deveriam ir a Moraes Almeida para fazer fotos com ele nas ruas empoeiradas.

Dirceu falou que ano que vem tem eleição e que os candidatos irão ao seu distrito pedir votos.
Resultado de imagem para fotos da ponte sobre o rio jamanxim
O vereador por Moraes afirmou que os empresários daquela região é que estão construindo a ponte sobre o rio Jamaxim sem ajuda de ninguém. Falou que o custo final da obra será em torno de R$ 2,5 milhões.

Dirceu disse que esse trabalho foi denunciado pela empresa Rodonave, que tem um poderoso político do Mato Grosso como proprietário. Ela não quer perder a boca do transporte de carros de um lado para o outro do rio Jamaxim, pelo qual ganha muito dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário