quinta-feira, agosto 01, 2019

Itaituba é terra de mulher bonita: Itaitubense é escolhida para representar o Pará no Miss Brasil 2019

 Após uma seleção criteriosa, a jovem itaitubense Railana da Silva Lima, estudante de Estética, de 19 anos, foi escolhida para representar o estado do Pará em um dos maiores concursos de beleza do país.


Railana será coroada em Belém como Miss Pará CNB 2019 seguindo, posteriormente, para Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, onde acontecerá a solenidade do Miss Brasil, dia 03 de Setembro deste ano.
“Quem mais se destacou em concursos nacionais de beleza, com relação ao estado do Pará, foi a Camila Salgado que foi Miss Brasil. Depois, a Isabella se destacou entre as seis finalistas em um concurso nacional de beleza e ganhou a prova do projeto social, por conta disso, foi convidada para desfilar em outros países representando o Brasil. Como o projeto teve grande repercussão, a coordenação pediu para que eu conseguisse uma moça de Itaituba para ser a nova Miss Pará 2019”, destacou Arlete Lima, coordenadora municipal do Miss Mundo. 
Segundo Arlete, Railana Silva sempre sonhou em ser Miss, por isso, participou de diversos concursos de beleza,  ressaltando seu alto potencial para concorrer entre as mais belas jovens. Dentre os eventos de beleza que marcou presença pode-se destacar os concursos Garota Capa da revista Giro, a Princesa Miss Itaituba 2017, a Garota Pepita 2017 e a Garota Copa Ouro 2018. 
Em entrevista ao Giro, a Nova Miss Pará disse que “Ser miss significa muita coisa”, ela também destaca que “a beleza ajuda muito, mas esse concurso não é apenas um rosto bonito, além de atitude, devemos ter um projeto social, projeto esse que apresentarei para vocês em breve”, Conclui.
Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário