quinta-feira, julho 11, 2019

Winglya faria 26 anos hoje, dia em que o exame de DNA confirmou que os restos mortais encontrados eram dela


Resultado de imagem para fotos de arlyson souza, itaitubaA situação de Arlyson Souza complica-se cada vez mais com referência ao caso o assassinato e o desaparecimento da jovem Winglya Lopes, cujo corpo foi encontrado há quase um mês, acerca de 85 km da cidade de Itaituba.

Winglya estaria completando 26 anos de vida, hoje, 11 de julho.

O que se tinha quase certeza, hoje foi 100% confirmado: os restos mortais encontrados no dia 13 de junho eram mesmo dela, conforme resultado liberado na manhã de hoje pela Polícia Civil.

De acordo com o que disse o superintende da Polícia Civil no Tapajós, delegado Vicente Gomes, Arlyson nega a autoria do crime. É o que tem dito seu advogado, única pessoa que mantém contato com ele.

Quanto mais o tempo passa, mais a opinião pública se convence da culpabilidade de Arlyson, pois, seu comportamento não ajuda em nada a se entender de forma diferente.

Existe um mandado de prisão provisória contra ele, que estaria cogitando apresentar-se na companhia de seu advogado, mas, isso precisa de confirmação.

O que a família espera é que seja feita justiça, que se coloque a mão no autor dessa barbárie, seja ele quem for.

Esse crime chocou toda a comunidade itaitubense, sendo motivo de diversas manifestações na Câmara Municipal e de manifestações nas ruas da cidade.

Não há como não lembrar o caso Leda. Demorou muito, mas, um dia a polícia pôs as mãos no autor do triplo homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário