sexta-feira, julho 19, 2019

Em 2019, CELPA aponta que 7.928 ligações clandestinas na região oeste do Pará foram identificadas e regularizadas; 57% delas ocorreram em Santarém

Em 2019, foram 7.928 ligações clandestinas na região oeste do Pará foram identificadas e regularizadas. Desse total, 4.518 ligações ocorreram no município de Santarém, o que corresponde a 57%. Os números foram confirmados pela Rede CELPA, concessionária de energia elétrica no estado do Pará.

Ainda segundo a CELPA, atualmente, o município possui 109.626 unidades consumidoras, das quais 22.601 estão localizadas na área rural e 87.565 estão na área urbana. Diante do grande número de casos de irregularidades, durante a semana, a polícia Civil desencadeou uma operação em Santarém e Belterra que já resultou naprisão de duas pessoas.

De acordo com o que apurou o Portal OESTADONET, uma clínica odontológica localizada no bairro Santa Clara, uma Loja automotiva, a residência de um Policial Militar e um apartamento ambos localizados no bairro Aldeia, além de uma olaria em Belterra, foram os alvos da abordagem policial.

Comandadas pelo delegado José Kleidson Castro, as equipes da Polícia Civil estão nas ruas identificando as pessoas responsáveis pelas ligações clandestinas com o intuito não só de coibir, mas também de punir quem está atuando de forma irregular.

Fonte: Estadonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário