quarta-feira, julho 24, 2019

Centro de Perícia abre processo seletivo para preenchimento de 40 vagas

O Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves" (CPCRC) torna público, nesta quarta-feira (24), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital do novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 002/2019 para contratação temporária de 40 vagas servidores para seu quadro funcional. O novo certame é considerado complementar ao PSS 001/2019, que não preencheu todas as vagas, sobretudo, nas Unidades Regionais e Núcleos Avançados de municípios do interior do Estado. Os salários variam de R$ 998 a R$ 7.218.

As oportunidades serão distribuídas entre os cargos de auxiliar operacional de remoção, auxiliar técnico de perícias (técnico em enfermagem), motorista, perito médico legista (medicina) e perito médico legista (psiquiatra). Elas serão destinadas a sede do CPCRC, em Belém, e às Unidades Regionais de Santarém e Altamira, além dos Núcleos Avançados de Abaetetuba, Bragança, Breves, Castanhal, Itaituba, Paragominas e Tucuruí.

As inscrições podem ser realizadas na próxima quinta-feira (25) e sexta-feira (26). A ficha cadastral está disponível no site do CPC, que deverá ser enviada juntamente com o currículo e cópias de documentos que estão especificados no edital, por meio dos Correios, via os serviços de Aviso de Recebimento ou Sedex, endereçado a sede do CPCRC, em Belém.

Para os cargos de auxiliar operacional de remoção e motorista, é necessário o candidato ter o Ensino Fundamental ou Médio. Já para o cargo de auxiliar técnico de perícia, os candidatos precisam apresentar o diploma de conclusão do curso técnico de enfermagem.
O PSS será realizado em quatro fases.

1ª: Envio da ficha de inscrição documentos exigidos dentro do cronograma estabelecido;
2ª: Análise dos currículos e documentos do candidato (fase eliminatória);
3ª: Entrevista: somente aos candidatos de auxiliar técnico de perícias (técnico em enfermagem) e perito médico legista, que serão submetidos à entrevista;
4ª: Os candidatos ao cargo de auxiliar operacional remoção irão passar por avaliação prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário