terça-feira, junho 11, 2019

Serabi Gold abre vagas em Itaituba

Interessados em trabalhar na Serabi Gold, companhia de mineração de ouro, podem se candidatar para três vagas que a empresa está disponibilizando nas suas minas no município de Itaituba, no oeste do Pará.

As vagas são para Médico do Trabalho, Supervisor de Manutenção Industrial e Técnico de Enfermagem. Para as vagas, é necessário conhecimento do pacote Office (Excel, Word e Power Point) e disponibilidade para trabalhar em turno 15x15 e 10x20, dependendo da vaga.

Interessados devem enviar o currículo para recrutamento@serabi.com.br com o nome da vaga pretendida no título ou cadastrar o currículo no link http://www.blogserabigold.com.br/pages/trabalhe_conosco até o dia 30.06. No link também é possível encontrar mais informações sobre as vagas.

Médico do trabalho
·         Pré-requisitos: formação em Medicina, CRM ativo e Especialização em Medicina do Trabalho. Conhecimento básicos em legislação: questões de acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, urgência, emergência, perícias trabalhistas e NR 07 (PCMSO). Conhecimento em Informática (Pacote Office).

·         Regime de trabalho: 15 dias consecutivos trabalhados e 15 dias de folga (15x15).

Supervisor de Manutenção Industrial
·         Pré-requisitos: segundo grau completo, curso técnico de Mecânico ou curso Superior na área. Conhecimento em equipamentos de Planta Industrial, Britagem, Moagem, Cip, Flotação, Detox. Gestão de pessoas, vivências em Equipamentos de Planta Industrial como moinhos, britadores e bombas centrífugas. Conhecimento em grandes paradas programadas de planta. Conhecimento de alinhamento de máquinas rotativas, eixos, acoplamentos, estrutura, soldas e cortes, ter noção de Programação Backlog. Interpretação de Desenho Técnicos, conhecimento de Custos, habilidades para discursões técnicas das principais ocorrências dos equipamentos, conhecimentos em análise de falhas. Conhecimento em Informática (Pacote Office).
·         Regime de trabalho: 20 dias consecutivos trabalhados e 10 dias de folga (20x10).

Técnico de Enfermagem
·         Pré-requisitos: curso de Técnico em Enfermagem do Trabalho concluído e com registro; experiência em atendimento de Primeiros Socorros; conhecimento e habilidade com ressuscitação mecânica e Conhecimento em Informática (Pacote Office).
·         Regime de trabalho: 20 dias consecutivos trabalhados e 10 dias de folga (20x10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário