quinta-feira, junho 13, 2019

Prefeito Valmir Clímaco inaugurou novo espaço da secretaria de Educação e município passa a economizar mais de R$ 30 mil por mês


A imagem pode conter: atividades ao ar livreO prefeito Valmir Clímaco inaugurou na amanhã de ontem, 12, as novas instalações da Secretaria Municipal de Educação, no prédio onde funcionou a prefeitura municipal desde o governo de Edilson Botelho, até o governo de Eliene Nunes.

O prédio público, que estava em estado de abandono, foi revitalizado e reformado, ganhando novas salas e um amplo auditório no térreo, facilitando a acessibilidade.

A data festiva para os servidores da educação também foi marcada com a entrega de freezers, geladeiras e fogões para escolas públicas da cidade e do interior do município.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péO secretário de educação Amilton Pinho se disse feliz pela conquista que muito representa para pasta que hoje ocupa, pois a "educação merece um espaço mais adequado para os servidores e a comunidade. Também agradeço ao prefeito pelo apoio ao nosso projeto".

Comunitários, servidores públicos, vereadores, instituições de ensino superior, Polícia Militar e Bombeiros Militar prestigiaram a entrega da obra.

Além de todas as vantagens para os servidores da educação que trabalham no local, que agora contam com um espaço muito melhor e mais confortável, além de ser muito bem localizado, o município deixou de pagar mais de R$ 30 mil mensais de aluguel no prédio que ocupou até agora na rodovia Transamazônica.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário