quinta-feira, junho 20, 2019

Homem é espancado por fieis em igreja após fingir estar armado

Homem é espancado por fieis em igreja após fingir estar armado; veja vídeo (Foto: Reprodução)
 Uma invasão a uma igreja e uma agressão a um fiel, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, não terminou nada bem para o invasor: o homem foi contido e espancado por diversas pessoas que estavam no templo. O momento da reação foi filmado, e o vídeo viralizou nas redes sociais.

De acordo com informações do portal Diário do Nordeste, o invasor entrou na igreja Menino Jesus de Praga, no bairro Novo Juazeiro, e agrediu um membro que estava sentado em um dos bancos, pouco antes da celebração de uma missa.
Quando um dos presbíteros pediu para que o invasor deixasse o local, ele, ameaçando estar armado, foi até o altar e destruiu vários objetos. Depois de ser contido e espancado por algumas pessoas, ele foi levado para fora do templo, onde ficou até a chegada da polícia.
O pároco Cícero Leandro, responsável pela igreja, informou que, mesmo com o susto, a celebração foi realizada. O religioso vai visitar o fiel que foi agredido para buscar informações sobre as motivações, mas também deseja que o agressor esteja bem. "Quanto ao agressor, espero também que nada tenha acontecido com ele", afirmou o pároco.
Depois de receber atendimento médico ainda na calçada da igreja, o homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário