terça-feira, maio 07, 2019

COMIDEC - Edital de Convocação

COOPERATIVA MISTA DE DESENVOLVIMENTO DO CREPURIZÃO - COMIDEC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AS ELEIÇÕES GERAIS

O Senhor presidente da COOPERATIVA MISTA DE DESENVOLVIMENTO DO CREPURIZÃO – COMIDEC, JOÃO BATISTA FERREIRA BEZERRA brasileiro, casado, com CPF n° 523.072.471-49, residente e domiciliado na Rua Quarta, S/N, Crepurizão, Itaituba – PA, CEP 68.192-200, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os associados, para as eleições gerais que devem ocorrer no dia 22 de junho de 2019 na sede da cooperativa.

Bem como deixa público e convoca os membros efetivos aptos para inscrição de chapas que concorrerão às eleições da nova Diretoria para o período de 22 de maio de 2019 conforme  previstas no Estatuto e o disposto no presente Edital.

Art. 1º - A eleição dar-se-á por votação ou por aclamação a ser realizada na sede da Cooperativa, no dia 22 de Junho de 2019 no período das 08:00 as 17:00 horas, impreterivelmente.

Art. 2º - Poderão votar os membros efetivos aptos a voto, observando-se o Estatuto Vigente.

Art. 3ª - A votação se destina a eleger chapa completa mínima conforme  o Estatuto.

Art. 4º- Serão aceitas somente inscrições de chapas completas, conforme Estatuto disponíveis para consulta junto à Comissão Eleitoral.

Art. 5º - As inscrições das chapas serão feitas junto à Comissão Eleitoral, sito na sede da cooperativa até a data de 22 de maio de 2019, mediante preenchimento de requerimento, com a apresentação dos documentos  exigidos no referido Estatuto.

Itaituba – PA, 02 de Maio de 2019.

COOPERATIVA MISTA DE DESENVOLVIMENTO DO CREPURIZÃO - COMIDEC

JOÃO BATISTA FERREIRA BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário