quarta-feira, abril 03, 2019

Não foi bem assim: Paulo Gasolina não falou mal de Itaituba

Resultado de imagem para Fotos do vereador Paulo Gasolina, de SantarémGanhou grande repercussão uma fala atribuída ao vereador Paulo Gasolina (foto), de Santarém, a respeito dos pacientes de Itaituba que vão para Santarém para tratamento de saúde.

Tudo aconteceu por conta de uma nota publicada em um blog daquela cidade, que colocou palavras na boca do vereador afirmando coisas que ele não disse.

Por conta disso, semana passada, o vereador Wescley Tomaz, de Itaituba, fez uma crítica dura ao parlamentar santareno, o que ganhou destaque na imprensa local.

Ocorre que no final da semana que passou, Wescley foi a Santarém, quando teve oportunidade de conversar com Paulo Gasolina, que desmentiu a informação do blog que foi o responsável por toda a celeuma.

De posse do vídeo da fala do vereador santareno, Wescley pôde comprovar que de fato a história é diferente.

Na sessão de hoje da Câmara de Itaituba, o vereador do PSC vai mostrar o trecho no qual Paulo Gasolina se refere ao assunto, sem jamais fazer nenhuma acusação contra Itaituba.

"Eu, um vereador com mais de seis anos de experiência, jamais deveria ter acreditado na primeira versão sem consultar o vereador Paulo Gasolina. Na sessão desta quarta-feira eu terei a humildade de pedir desculpas ao meu colega", disse Wescley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário