sexta-feira, abril 12, 2019

Botafogo foge de protestos e desembarca pela pista sem Zé Ricardo, xingado pela torcida

Botafogo foge de protestos e desembarca pela pista sem Zé Ricardo, xingado pela torcida O Botafogo desembarcou na noite desta sexta-feira no Aeroporto Santos Dumont após a eliminação para o Juventude pela Copa do Brasil. A derrota em Caxias do Sul, que derrubou o técnico Zé Ricardo de seu cargo, causou também protestos na chegada do Alvinegro ao Rio de Janeiro. 

Cerca de 30 torcedores foram ao aeroporto para protestar. Um deles tentou intimidar a imprensa, mas foi rapidamente contido pela Polícia Militar e deixou o local. 

O clube montou um esquema de segurança especial para que os jogadores deixassem o aeroporto. Uma escolta da Polícia fechou o trânsito e encaminhou o ônibus do clube pela contramão, no Aterro do Flamengo, em direção à Botafogo.  

Torcedores tentaram se dividir pelas saídas para protestar, mas o esquema se mostrou eficiente e o ônibus não foi reconhecido. 

Agora na condição de ex-técnico do clube, Zé Ricardo saiu pelo saguão. Ele não foi poupado da fúria da torcida, que o acompanhou até o taxi com xingamentos.
Fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário