sexta-feira, março 15, 2019

Primeira morte por acidente de trânsito em 2019 aconteceu hoje

Joab Azevedo (Foto: Portal Giro)
Joab Marley Azevedo Mesquita foi a primeira vítima fatal de acidente de trânsito na cidade de Itaituba. O município havia registrado apenas um óbito pelo mesmo motivo, ocorrido na ponte do km 17, sentido Rurópolis.

O jovem que estava perto de completar 25 anos, a altura do cruzamento da 22ª Rua com a Travessa Lauro Sodré. Testemunhas disseram que ele estava empinando a moto, prática muito comum em Itaituba a qualquer hora do dia ou da noite.

Em dado momento ele perdeu o controle, batendo na lateral de um micro-ônibus que seguia na mesma direção, o que fez com que Joab se desequilibrasse, e segundo consta, estaria sem capacete, tendo sofrido traumatismo craniano grave que resultou em sua morte.

Apesar do esforço dos socorristas do Corpo de Bombeiros para agilizar seu encaminhando para o hospital, e do empenho da equipe médica do Hospital Municipal, ele não resistiu à gravidade dos traumas, morrendo pouco depois, por volta de 10:30.

Completar-se-iam, hoje, 74 dias sem nenhuma morte por acidente de trânsito na sede do município, o que foi um recorde de muitos anos. Houve uma diminuição considerável do número de acidentes e, principalmente, de mortes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário