domingo, março 24, 2019

Na TV Vanguarda (Globo), gorda não pode...

Apresentadora da Globo é demitida por ficar 'gorda' depois de gravidez (Foto: Reprodução)A jornalista Michelle Sampaio usou as redes sociais, neste sábado (23), para falar sobre a saída dela da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba (SP). 

De acordo com o texto que ela escreveu na legenda de um vídeo, em que aparecem várias fotos ao longo de sua carreira, a opção do desligamento foi da empresa, pelo fato de ter ficado “acima do peso” após a gravidez. 

Ela conta que trabalhou durante 16 anos na emissora. “A opção de desligamento foi da emissora. Como muitos sabem e me acompanham, há 2 anos entrei numa briga com a balança depois de ter engordado muito na gravidez”, conta.

“Foram 14 anos priorizando o trabalho, mas desde a chegada da minha filhinha, ela virou minha prioridade número um de vida, de tempo e de dedicação. Nesses últimos dois anos, por estar acima do peso, fiquei um bom tempo trabalhando nos bastidores, cheguei a emagrecer um pouco, voltar pra reportagem e apresentação do jornal, mas saí do ‘vídeo’ novamente porque nunca de fato voltei ao peso antes da gravidez, que foi o pedido da emissora”, relata Michelle Sampaio. Ela diz ainda que respeita a posição da empresa e agradece a oportunidade que lhe foi dada ao longo desses anos.

A TV Vanguarda não se manifestou até o início da noite deste sábado.


Fonte: TV Fama

Nenhum comentário:

Postar um comentário