segunda-feira, março 04, 2019

Homens são levados para delegacia após atropelarem mulher e fugirem sem prestar socorro, em Santarém

Pneu da motocicleta furou e os dois homens caíram — Foto: Redes Sociais

Os dois  foram perseguidos e depois de cair da motocicleta, foram agredidos por populares. Após esclarecimentos, os homens foram liberados.  

Dois homens foram levados para a delegacia na noite de domingo (3), após atropelarem uma mulher na travessa Verbena, em Santarém, no oeste do Pará. Segundo a polícia, os homens estavam em uma motocicleta quando atingiram a mulher e foram embora sem prestar socorro à vítima. 

Um homem seguiu a motocicleta, e já na avenida Frei Vicente, no Aeroporto Velho, após bater em um buraco, o pneu da moto furou e os dois caíram. Revoltada, a população agrediu os homens. 

A motocicleta em que os dois homens estavam ficou muito danificada. A polícia foi chamada para conter a situação e levou os dois homens para a 16ª Seccional de Polícia Civil. Após esclarecimentos, os homens foram liberados. 

De acordo com o delegado Lucivelton Ferreira, inicialmente os homens estavam sendo acusados de assaltos, mas as vítimas que compareceram à delegacia não os reconheceram. “Não fizemos os procedimentos de autuação, mas pegamos os nomes deles e tiramos fotos, para o caso de aparecer alguma vítima”, explicou. 

Segundo o delegado, com os homens foi encontrada uma sacola com um celular, mas o aparelho estava quebrado e não foi possível descobrir quem era o dono. “Na queda, um deles quebrou a clavícula, esse mesmo rapaz foi identificado como um dos envolvidos em uma ação há dois meses, quando um taxista foi agredido”, disse o delegado.


G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário