quarta-feira, fevereiro 20, 2019

Wilma Paulino, a Itaitubense Miss Pará foi Homenageada na Câmara



A vereadora Antônia Borroló, como propositora do Moção de Aplausos, foi a primeira a usar a tribuna.

Ela falou sobre a importância que essa conquista da bela jovem Wilma Paulino representa para divulgação do município de Itaituba.

Olímpio Barroso, representando a ASFIT, que foi a entidade que apresentou a miss no concurso Miss Itaituba, também foi à tribuna, para denunciar que a entidade ficou sabendo que a prefeitura estaria tentando desfazer a doação de um terreno na área da antiga Cobal, que foi cedido para futura construção de sua sede própria.
 
Ele afirmou que o terreno está todo documentado, aproveitando para pedir ajuda de todos os vereadores para que a doação seja mantida.

O vereador Davi Salomão, voz da oposição ao governo do prefeito Valmir Clímaco, disse que no que depender dele, tudo permanecerá como está, e que a ASFITA deverá continuar tendo a posse do terreno.

A líder do governo, Antônia Borroló falou que o prefeito Valmir Clímaco sabe da importância da entidade, e entende que ele não fará isso.

Depois de receber a Moção de Aplausos, Wilma Paulino usou a tribuna, quando falou da necessidade de receber ajuda de todos os que puderem colaborar para poder disputar o Miss Brasil em São Paulo.

Durou mais de meia hora a homenagem, porque vários vereadores fizeram questão de falar sobre o momento. Fora a sessão de fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário