segunda-feira, fevereiro 18, 2019

São Raimundo fica com o título de pior santareno no primeiro turno, até agora

A imagem pode conter: textoO São Raimundo é o pior time da competição e quem diria, não é mesmo? 

Foi um Clássico sem motivação, os dois na lanterna do campeonato, desfigurados pelas suas péssimas atuações, parecia até que o São Raimundo seria o favorito, depois do jogo contra o Criciúma. 


Tinha melhorado um pouco dos jogos horríveis anteriores. Mas futebol só se ganha se fizer gols e isso os atacantes do São Raimundo não sabem fazer, o artilheiro do time é um zagueiro. 

Já o São Francisco é ilustrado de atacantes famintos de gols e que sabem jogar para marcar gols, são atacantes de verdade. Para mim o resultado não foi nenhuma novidade, São Francisco é melhor no ataque. 

Se o São Raimundo depender de uma virada para ganhar um jogo com esses atacantes, vão morrer de raiva sem nunca vencer. Perdem o tempo da bola, não sabem o momento de finalizar e jogam sem motivação de vitória e não respeita as cores que vestem. 

Senhor presidente, já deu para perceber a sua luta e preocupação para a mudança deste quadro horrível do Pantera, mas se o senhor não quiser passar vergonha com uma queda para a segunda divisão do campeonato, aja agora, coloque na frente do futebol do clube, um profissional que conheça futebol, que contrate atacante pra fazer gols, zagueiros para evitar gols, pois no momento somos frágeis demais. 

Não tem segurança atrás, levar dois de cabeça, onde os zagueiros não saltam. Goleiro não sai debaixo da trave ou quando sai atrasado, é amadorismo puro. Atacantes sem pontaria, sem calma e sem agilidade, seus reservas e vem a famosa frase, troca seis por meia dúzia.

Raimundo Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário